adeus, lápis cor azul


eu não pude notar. estava cego. mas o lápis cor azul se tornou preto. escuro como a noite ou as sombras.
sombras estas que foram apenas o que restou disso que era uma amizade.
cada um faz suas escolhas e nós fizemos as nossas.
e se eu disser que estou abalado ou triste, estaria mentindo. eu não estou.
talvez eu esteja tão bem como nunca estive.
isso que aconteceu já estava previsto. já era pra acontecer. não tinha escapatória.
agora… se você está mal ou algo do tipo, eu sinto muito por você. já por mim, eu não posso dizer o mesmo.

Deixe um comentário

