salsa


passo pra frente, passo pra trás,
vou lhe mostrar como se faz.

dá um passo pra frente.
penteia os cabelos pra trás.
ajeita a barra do vestido,
dá um passo pra trás.
joga o corpo pro lado,
dá um passo pra frente.
segura em minha cintura,
e se joga totalmente.

sente o cheiro do perfume em meu pescoço,
encosta teu corpo no meu e se deixa levar.
passe as mãos em meus ombros,
e permita meus olhos aos teus encontrar.

dá um passo pra frente,
levante teus lábios num sorriso.
se deixe amar,
dá um passo pra trás.
sinta a nossa vibração,
e dê um passo pra frente,
sinta a música nos guiar,
e dançe comigo eternamente.

passo pra frente, passo pra trás,
agora mostre-me do que é capaz.

Deixe um comentário

