full moon


existem certas coisas que acontecem para que outras tenham sentido.

alguns momentos existem e persistem em níveis de consciência diferentes. muitos desses momentos dificilmente serão esquecidos, e poucos conseguirão manter-se na memória daqueles que os viveram.
tais momentos inesquecíveis geralmente precisam de um suporte para deixarem de existir e é aí que entram aqueles sábados em que o mundo parece parar, em que seus amigos se tornam as poucas pessoas que sabem te tirar do buraco aonde você se encontra.
são dias em que nada parece estar bom e que o humor não faz conjunto com nada. que tudo está pronto para dar errado. mas eis que surgem eles. diferentes, sorridentes e presentes.
e naquele momento todas as dores perdem o sentido e tudo se resume ao presente. àquele sol na cara, as músicas tocando e as conversas sem noção que fazem minha cabeça esvaziar-se de todos os pensamentos que poluem-na. que fazem os meus eixos voltarem ao lugar.
e, depois de uma semana corrida e desgastante, estressante e mortificante, eu só quero que o tempo corra para que sábado desponte no horizonte e eu possa esqueçer de mim e de minha vida, nem que seja por algumas horas.

9 comentários sobre “full moon

  1. Concordo plenamente com você Dii. :D’ A vida sem amigos, não é vida. E hoje, mesmo eu não ficando muito tempo com você, foi foda demais, nossas risadas. E cuidado, eu moro no SABOEIRO! 8DD’

Deixe um comentário

