incessantemente


existem dores físicas e dores psicológicas, mas eu não sei qual é pior.
a dor física é uma dor que não passa de uma hora para a outra, mas com a qual se pode conviver. a dor psicológica é uma dor que pode passar à qualquer momento, mas que é impossível conviver, pois ela tira todas as forças existentes.
ultimamente eu tenho sofrido com uma dor física que se torna psicológica a partir do momento em que eu não consigo fazê-la cessar. é torturante ter que viver uma vida aparentemente normal, enquanto o seu estômago se corróe por dentro. e, ainda por cima, ter que sorrir e fingir que está tudo bem, quando, na verdade, meu único desejo era poder dormir o tempo todo até que tudo parasse de dor e eu pudesse sorrir de verdade.

Deixe um comentário

