entre o tempo e minhas inspirações, eu tenho vivido.


eu me sinto cansado, estressado e esgotado, mas eu nunca estive tão feliz quanto estou agora.

talvez tudo isso seja passageiro,
temporariamente estável,
passageiramente veloz.
mas talvez isso tudo seja o começo.

de fato, eu estive em sombras,
vivendo na escuridão durante eras,
mas assim como o gelo derreteu uma vez,
ele derreteu novamente, dentro de mim.

esperei muito tempo para dizer que estava bem,
mas quando pude assim fazer,
vi que à minha volta não tinha mais ninguém.
terrível engano de achar que as pessoas esperam.

voltei ao meu mal triste e infernal,
mas aos poucos pude deixar que tudo voltasse,
pude deixar que minha vida se tornasse normal.
e assim eu consegui me encontrar.

quem sabe um dia eu volte ao que era,
talvez um dia eu deixe escurecer novamente.
mas o mais importante de tudo é que,
agora eu sou feliz completamente.

Um Comentário

  1. Pingback: Twitter Trackbacks for entre o tempo e minhas inspirações, eu tenho vivido. « palavrear [palavrear.com] on Topsy.com

Deixe um comentário

