um novo mundo


um mundo de diferentes pessoas, diferentes raças, diferentes culturas, diferentes idéias, diferentes gostos, diferentes momentos. mundos diferentes, mas tudo conectado em um mundo só. um mundo perfeito porque todos são aceitos. um mundo perfeito porque todos são amados em suas diferenças e respeitados acima de tudo. um mundo em que vale à pena viver.
eu andava precisando conhecer pessoas novas. sair do meio sério e complicado no qual eu estava metido. e, por um acaso eu encontrei-as no meio do nada. em uma tarde de sábado, aonde eu não esperava encontrar ninguém, surgiu essas pessoas que me fazem tão bem. pessoas que não julgam os outros, que se respeitam, que riem dos próprios defeitos. pessoas que se amam e amam aos outros da mesma forma.
já são alguns sábados que elas estão ao meu lado. alguns sábados que essas pessoas conseguem tirar da minha cabeça, mesmo que por algumas horas, os problemas, as fraquezas e as dores. alguns sábados em que eu me divirto e me alegro o suficiente para aguentar a semana toda. para viver a semana toda, ao invés de apenas tentar sobreviver.
esse novo mundo me faz completo e feliz. esse novo mundo é meu e ninguém mais pode tirar. são meus amigos, minha felicidade, minha diversão. meu novo mundo.

3 comentários sobre “um novo mundo

Deixe um comentário

