já não estou ligando se você ligar


estou, finalmente, decidindo que rumo tomar em minha vida. estou tomando as rédias de tudo o que acontece ao meu redor e estou trilhando o que pretendo fazer em breve. arquitetar cada pedaço dos meus dias. planejar cada passo seguinte, cada idéia. estou, finalmente, planejando algo que eu queria há tempos. e não há nada que ninguém possa fazer pra me impedir. de um jeito ou de outro eu vou conseguir o que quero. claro, impecilhos apareçerão, mas eu vou me preparar para enfrentar cada um que vier.
pessoas virão tentar me impedir. pessoas irão sofrer. mas eu não ligarei. estou decidido à trilhar meu caminho sozinho e com minhas próprias pernas. do meu jeito. alguns virão falar que isso tudo está errado, outros virão dizer que eu não posso abandoná-los, mas de nada adiantará. cada um que passou por minha vida me abandonou de uma forma ou de outra. de vez ou aos poucos. e nem ligaram para o que eu achava, pensava ou sentia. cada pessoa resolveu e executou seus planos sem nem ao menos me dar a chance de respirar ou me recuperar. agora é minha vez de fazer isso.
eu sei, pode parecer vingança ou alguma outra coisa sórdida, mas não é. é só um processo de desligamento que eu vou começar à executar. desligar-me-ei das pessoas, das idéias e das emoções. farei com que isso me deixe forte o bastante para conseguir o que quero. o que planejo. e se alguém sentir o abandono, que eu já senti antes, direi somente para se acostumar, pois as pessoas que passarão pela vida farão isso, assim como fizeram comigo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: