já não estou ligando se você ligar


estou, finalmente, decidindo que rumo tomar em minha vida. estou tomando as rédias de tudo o que acontece ao meu redor e estou trilhando o que pretendo fazer em breve. arquitetar cada pedaço dos meus dias. planejar cada passo seguinte, cada idéia. estou, finalmente, planejando algo que eu queria há tempos. e não há nada que ninguém possa fazer pra me impedir. de um jeito ou de outro eu vou conseguir o que quero. claro, impecilhos apareçerão, mas eu vou me preparar para enfrentar cada um que vier.
pessoas virão tentar me impedir. pessoas irão sofrer. mas eu não ligarei. estou decidido à trilhar meu caminho sozinho e com minhas próprias pernas. do meu jeito. alguns virão falar que isso tudo está errado, outros virão dizer que eu não posso abandoná-los, mas de nada adiantará. cada um que passou por minha vida me abandonou de uma forma ou de outra. de vez ou aos poucos. e nem ligaram para o que eu achava, pensava ou sentia. cada pessoa resolveu e executou seus planos sem nem ao menos me dar a chance de respirar ou me recuperar. agora é minha vez de fazer isso.
eu sei, pode parecer vingança ou alguma outra coisa sórdida, mas não é. é só um processo de desligamento que eu vou começar à executar. desligar-me-ei das pessoas, das idéias e das emoções. farei com que isso me deixe forte o bastante para conseguir o que quero. o que planejo. e se alguém sentir o abandono, que eu já senti antes, direi somente para se acostumar, pois as pessoas que passarão pela vida farão isso, assim como fizeram comigo.

Deixe um comentário

