triste e sexta


como já dizia algum sábio do qual eu não me recordo o nome, “quando algo pode dar errado, vai dar errado”. e eu senti na pele isso.
tudo o que podia dar certo no meu dia, não aconteceu. e tudo o que podia dar errado, fez questão de dar errado com força total.
eu esperei horas, eu tentei fazer algo em vão, eu fugi de onde deveria ir, eu me cansei mais do que deveria tentando fazer algo de bom para meu dia, mas não deu certo.
para uma sexta-feira treze, que sempre me dá sorte, essa veio virada.

Deixe um comentário

