nada é tão bom assim


todas as rosas têm espinhos.

às vezes, um sorriso pode esconder mil outras facetas por detrás. algumas vezes, um sorriso pode significar uma tristeza que não quer ser mostrada. um sorriso pode ser uma dor que, de tão forte, causa emoções diferentes das convencionais. e, dentre tantas outras opções, um sorriso pode ser uma forma de convencer à si mesmo de que algo está bem, quando, na verdade, não está.
as pessoas não conseguem entender ou diferenciar um sorriso do outro. a superficialidade das pessoas não permite que elas olhem para além do sorriso, pois elas estão acostumadas à enganar e serem enganadas.
portanto, enquanto eu sorrir demais, não espere que eu esteja bem. provavelmente eu estarei vestindo minha máscara e fingindo que meus sorrisos são sinceros para que todos possam ficar bem e em paz.

Um Comentário

Deixe um comentário

