o embate (quase) final


cansei de você. cansei de você se achar sempre o superior. cansei de você sempre fingir que tem razão e me ofender somente para não ouvir o que tem que ouvir.
eu cheguei à um ponto em que eu não te respeito mais e nem você à mim. não há mais compreensão e nem entendimento. nada que venha de você me importa mais e acho que nada que venha de mim importa pra você. somos apenas dois estranhos que dividem um teto que não pertençe à nenhum dos dois.
hoje foi o começo do fim para mim. essa discussão que aconteceu já era pra ter acontecido, mas ainda não tinha havido oportunidade. mas aconteceu. e, finalmente, eu pude estar acima de você. eu pude ter razão e fazer minha voz ser ouvida por cima da sua.
e saiba que, de agora em diante, será assim. eu jamais baixarei a cabeça novamente e jamais deixarei que sua voz me cale ou sobressaia a minha. e que deus tenha piedade de nós e do que está pra acontecer.
a guerra, finalmente, começou.

Deixe um comentário

