ilusão


acordei e tudo estava escuro.
ainda era madrugada.
o sol estava escondido,
o frio reinava em meu corpo,
e somente a fome me fazia companhia.
tentei levantar da cama,
mas não conseguia. estava preso.
preso como em toda a minha vida,
preso como em toda a escuridão.
eu precisava sair de lá.
sair daquela cama.
sair da ilusão em que estava preso.
mas eu vivia,
ou, ao menos, fingia viver.
e conseguia me divertir,
mesmo que fosse só por fora.
mesmo que fosse só por um tempo.

Deixe um comentário

