surpresa! … eu mudei.


às vezes eu paro para reler tudo,  ou quase tudo, o que escrevi nesses quase dois anos de blog.
é engraçado ler e tentar entender ou rememorar as coisas que eu passei quando escrevi tais textos. mas, ao mesmo tempo que é engraçado, também é triste. é triste me ver como um outro alguém, um alguém jovem que não precisava e não tinha que passar pelas coisas que eu passei.
claro, tudo o que eu passei é justamente o que me faz ser quem eu sou hoje, mas, ainda assim, eu fico me perguntando porque eu tive que passar por isso tudo. porque eu tive que tentar aceitar a vida dessa forma. porque eu não dei a volta por cima e tentei mudar algo.
talvez eu até tenha tentado. e eu acho que realmente tentei mudar algo. e tentei com a única coisa que estava à minha frente. eu escrevi.
eu escrevi sobre minhas tristezas, minhas alegrias, meus sofrimentos, minhas conquistas. escrevi sobre as pessoas que eu amava, as que eu odiava e até sobre as que eu passei à odiar. eu escrevi sobre meus sonhos, minhas fantasias, minhas metas. a única cois que eu podia fazer eu fiz, e fiz todo dia. fiz como inspiração. fiz como acalento à minha alma. fiz como uma fuga.
e isso só torna tudo mais engraçado ainda. quando eu começei o blog, eu comecei sem saber exatamente do que falar. depois, com o tempo, eu passei à usá-lo como fuga de minhas dores, e hoje, hoje eu uso ele como forma de mostrar aos outros que eles não estão sozinhos. que outras pessoas também passam pelas mesmas coisas, em formas ou intensidades diferentes, mas, ainda assim, pelas mesmas coisas.

2 comentários em “surpresa! … eu mudei.

Adicione o seu

  1. talvez seja o que mais gostei de ler seu até hoje. Foi sincero e puro, sem obscurecer os sentimentos e tal.
    mas importante de tudo é que nesse tempo vc aprendeu que ser feliz vale bem mais a pena. que ficar triste nunca ajuda em nada.
    e agora vc mostra cada dia mais, pra outras pessoas, que eles não estão sozinhas: não só qunado sofrem, mas quando decidem parar de sofrer tbm.
    eu amo vc por isso.
    porque vc evolui sempre.

    Curtir

Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑