chato


eu : estranho. está tudo calado. ninguém está falando comigo. talvez eu não esteja sendo visto aqui.
( olha em volta )
eu : já sei! pera… vou fazer uma plaquinha com uma seta e colocar em cima da minha cabeça.
( pega um papel, caneta e desenha uma seta vermelha )
eu : que merda! não está adiantando! acho que estou fincando invisível!
consciência: não. você não ficou invisível e muito menos as pessoas estão deixando de te ver. elas te vêem. todas as pessoas estão te vendo. o problema é que você ficou chato mesmo.

as pessoas mudam. eu mudo. e minha mais recente mudança me tornou muito diferente do que eu era. muito diferente. eu vejo que o tempo e tudo o que aconteceu comigo nos últimos tempos me levou à um patamar diferente de vida, de olhar e de status. eu me tornei sério, sólido e mais sensato. diria até que mais estável. as brincadeiras de antes já não fazem sentido e eu estou cansado de infantilidades. tudo em minha visão está diferente. meu entendimento das coisas. acho que é por isso que estou perdendo tantos amigos. acho que é por isso que tantas pessoas estão se afastando de mim.

eu : é… acho que me tornei um chato mesmo. e dos piores.

Um Comentário

Deixe um comentário

