sejamos irracionais


“eu vejo as placas dizendo não corra, não corra”, é o que diz o verso de uma música de Engenheiros do Hawaii e é justamente o que não pretendo seguir.
eu vejo todo dia as pessoas pensando demais. sendo pacientes. ponderando tudo o que fazem e me enojo. eu não quero pensar. eu não quero ponderar. eu não quero ser cauteloso. eu quero correr riscos.
estou cansado de ter que me calar para tudo. de não lutar. de ter que ficar na minha e fingir que está tudo bem o tempo todo. eu não quero mais ficar de braços cruzados.
chega. chega de deixar que escrevam “idiota” ou “desistente” em minha testa. chega de deixar que as pessoas vão embora. chega de aceitar tudo. estou cansado disso. meu corpo e minha mente não podem mais aceitar isso.
eu estou precisando ser irracional. é disso que eu preciso agora. deixar que a maré me leve e correr os riscos que tiver que correr.

Deixe um comentário

