não há luz


todo mundo costuma dizer que “a vida dá voltas”. mas eu fico me perguntando se as pessoas sabem exatamente o valor e o peso que essas palavras têem. eu fico imaginando quantas voltas e reviravoltas essas pessoas deram na vida para afirmar isso com tanta prioridade.
ultimamente minha vida não dá mais voltas. eu estive vivendo uma montanha russa completa. subindo e descendo. girando. dando voltas e mais voltas. mas agora isso parece ter mudado. as voltas pararam. agora, eu só tenho feito descer e descer até cada vez mais fundo e cada vez mais baixo. e, seguindo as leis da física, cada vez que desco mais, a velocidade e intencidade das coisas aumentam e aumentam até que eu não possa aguentar mais.
o mais estranho disso tudo é que todo final de ano é ruim. tudo bem que esse final de ano está sendo o pior, o mais dramático, dolorido e complicado de todos.
e o pior é que eu realmente me sinto perdido. muito perdido. e não é por falta de tentativa de me encontrar. é falta de chão mesmo. eu tento, tento e tento, o tempo todo, pisar em solo firme, mas todos os meus passos têem sido em areias movediças ou passos em falso. e tudo se complica porque eu estou tentando lutar contra um inimigo que eu não posso ignorar e que eu não posso me afastar jamais: eu mesmo.

se existir uma luz no fim do túnel, por favor, alguém me indica o caminho.

Um comentário sobre “não há luz

Deixe um comentário

