última sexta do ano


hoje eu esqueci completamente que se tratava do natal. passei meu dia como qualquer outro, ou melhor, de forma totalmente diferente de qualquer outro, mas também não passei meu dia como se fosse natal.
fui almoçar na casa de meu avô na companhia de minha família, meus primos e minha tia visitei minha outra tia e minha avó no imbuí. depois resolvi que queria passar na igreja do senhor do bomfim, apesar de não ser católico, para pedir a benção para o novo ano que será regido pelo orixá correspondente ao santo, Oxalá. terminei a tarde com meus pais e minha irmã, na ribeira, vendo o pôr-do-sol.
somente um dia comum com uma programação fora do comum. agora eu só preciso esperar por amanhã, quando este que estás à ler faz dois anos e domingo, com o novo formato do blog no ar.
é hora de mudanças.

Deixe um comentário

