Chatas Segundas #1


Pra começar, eu não posso deixar de reclamar das segundas-feiras!

Não existe coisa pior do que passar um final de semana fazendo nada e ter que levantar cedo na segunda-feira, aguentar esposa reclamando, filhos falando alto e a idéia de ver aquela verruga do seu chefe o dia todo, enquanto ele te enche a paciência pedindo para fazer coisas que não está no seu contrato.

Pior que isso, só quando o infeliz passa o final de semana entediado e coçando o saco, e ainda tem que chegar na segunda sorrindo, e mentindo para os colegas de trabalho dizendo como o final de semana dele foi maravilhoso, regado à muita cerveja, churrasco, mulheres gostosas e música ruim.

Mas o pior das segundas-feiras não é nem ter que levantar, o pior é ter que levantar e aguentar o trânsito caótico, as pessoas lerdas que andam devagar no passeio público, o cheiro da catinga alheia dentro do ônibus lotado que você tem que pegar às seis horas da manhã e ainda ficar em pé porque todos os lugares já estão cheios, as luzes dos letreiros piscando e te incentivando à comprar coisas que você não precisa e não tem interesse, mas que acaba comprando sabe-se lá porque diabos, e assim vai.

E nem adianta reclamar! Não adianta de nada reclamar da segunda, pois, a pobre coitada  sofre, porque o final de semana consegue ser tão legal. Ela leva má fama em função dos finais de semana, e isso é um saco. Os mais desafortunados até pedem para não existir as segundas-feiras, mas, pense comigo, se não houver segundas-feiras, as terças-feiras serão as novas segundas e serão tão chatas quanto.

Portanto, meu caro reclamante, isso não vai levar à lugar nenhum. Quando fôr sair de casa hoje, leve um tampão para o nariz, protetores auriculares, vendas para não ver a verruga do seu chefe, e leve uma boa história já escrita para contar para seus colegas coçadores de saco. E, se nada der certo, leve na sua pasta ou mochila, uma boa garrafa de vodka e seja feliz bêbado.

— – — – — – — – — – — —- – — – — – — – — – — —- – — – — – — – — – —

E aí? O que achou do post e do novo blog?
Colabore preenchendo o formulário e mostrando a sua opnião: clique aqui !

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: