Post Minuto #1


Treze promessas para o ano novo:

– Cortar o cabelo
– Parar de falar palavrões (mais fácil eu engordar).
– Engordar (acho que vou ficar com a opção anterior).
– Me tornar uma pessoa estudiosa (será que eu posso ficar só com as duas primeiras opções?).
– Continuar com o blog (esse é fácil).
– Manter meus tênis limpos (só rindo de minhas promessas).
– Comer menos besteiras (ah! Fala sério, né?!).
– Aprender à fazer uma coisa de cada vez (eu tento isso desde o momento que me reconheci como gente).
– Tirar carteira de motorista (ok, essa eu sei que não vou cumprir).
– Ler mais (não vale coisas inúteis e notícias sem sentido, nem contos eróticos e nem fofoca sobre famosos).
– Pintar meu quarto de verde (acho que minha mãe não vai gostar da bagunça que vou fazer).
– Fazer caligrafia para melhorar minha letra (sério, eu preciso disso urgentemente).
– Parar de fumar (ok! pelo jeito, só vou ficar com a primeira e segunda opções).

Deixe um comentário

