Mais um susto


É difícil conviver com a dor, mas, com o tempo, a gente aprende à conviver com ela. Mas, existem momentos, em que a dor é maior que nós.

Hoje eu passei por uma situação complicada. Um susto que tomei em um momento que não deveria ter acontecido. Estava feliz e contente, quando me vem uma notícia desagradável que me pegou desprevenido. Fiquei em choque por um momento, mas logo depois passou. Porém, eu sei, lá no meu íntimo, que o que aconteceu foi somente um aviso para o que está por vir. O fim. O aguardado e doloroso fim.

Deixe um comentário

