As Coisas Estão se Ajeitando


Não é só os contos de fadas que possuem finais felizes. A vida de seres comuns, como a minha, também têem.

O final feliz à que me refiro não é o final de minha vida, mas sim o final de um ciclo que está se fechando. Algumas coisas aconteceram em dois mil e nove e deixaram certos parênteses abertos que estão sendo fechados agora. Seja no âmbito familiar, no âmbito social, profissional e emocional.

Tudo parece estar dando certo agora e eu estou caminhando para um nova fase à cada dia que passa. E isso se reflete em mim o tempo todo. Seja no corte de cabelo, na forma como escrevo, como vivo minha vida, ou seja nas coisas que têem importância para mim hoje e que não terão amanhã, ou vice versa.

Deixe um comentário

