Bem-vindo à Brasília


É por coisas como essas que eu estou cada dia mais frio e mais calado. Eu não quero me apegar à mais ninguém assim. Eu não quero ter que me despedir de mais pessoas. Não quero mais abandonar ou ser abandonado por alguém. Isso cansa. Machuca.

2 comentários sobre “Bem-vindo à Brasília

  1. Aimmmmm… Eu estou tão assim também! Cansada, sabe? Ver as pessoas partirem é tão ruim! As vezes pergunto se o problema é a vida, as pessoas ou EU.

    Beijo Moço ; )

    = *

  2. Menos mal quando temos direito a uma despedida. Pior é o abandono, o desaparecimento sem a oportunidade de um “adeus”.

    Abraços,

    Sofia

Deixe um comentário

