Qu’un Ciel Flamboie


Me deixei consumir pela matéria,
senti o pulsar de cada artéria,
e então sucumbi aos desejos.
Os olhos dela fixos aos meus,
o corpo sedento pelo toque da pele,
e a roupa saindo peça à peça…
Cada pedaço de mim revelado,
cada nervo meu ouriçado,
cada músculo retesado,
o prazer que segue o nosso encontro.
E no cair da noite fria de inverno,
e no incendiar do céu de verão,
e nas sombras das folhas de outono,
e no brilho das cores de primavera,
o gozo dela e o beijo meu se completam.
Não há mais vida fora da cama.
Somos amantes, amores e amados,
somos o amor sedento e suado,
troca de pernas e posições.
Insaciáveis e incansáveis,
não há fome ou sede, medo ou cansaço,
só há suor e pele, desejo e dor…
Ouço a voz doce ao meu pé de ouvido,
gemendo e cada vez mais me pedindo,
que lhe consuma e que a faça mulher.
Que lhe possua e lhe faça pirar.
Ela quer no meu céu pairar,
ser levada ao extremo do nosso prazer,
sem importar com horas ou seu dever.
Já deixamos de pensar ou querer.
Somos agora apenas instintos e vontade,
animais selvagens que se comem,
que se avançam e se dominam.
E quando menos se espera,
sinto suas unhas cravando minhas costas,
as pernas arranhando as minhas,
os lábios se abrindo e ofegando.
Perco os sentidos de fora.
Só sinto ela em baixo, em cima,
o moreno daquela pele em mim.
E então não há mais nada.
Uma estranha se encontra deitada ao meu lado,
olhando o céu pela janela do hotel,
em uma cama que não nos pertençe,
desnuda e gozada.
Mas não importa agora, ou talvez importe,
mas eu nego e procuro aquele corpo de novo.
Quero ela pra mim,
quero sentir tudo aquilo de novo,
saciar meu ego insaciado,
e esperar que o céu se inflame sobre nós.

Um comentário sobre “Qu’un Ciel Flamboie

Deixe um comentário

