Uma verdade sobre mim


Eu luto pela felicidade dos outros. Porque vendo as pessoas que eu gosto felizes, eu me sinto feliz. Isso me completa. Eu preciso que as pessoas em volta de mim sejam felizes para que eu possa ser feliz. Preciso que os meus amigos, a minha família e os meus amores sejam felizes porque isso preenche minha alma e me torna uma pessoa melhor. Ver as pessoas felizes neutraliza a maldade que há dentro de mim, afinal, nenhum de nós é totalmente bom ou totalmente mal.

Eu não consigo ver uma pessoa, quem quer que seja, ter um problema e ficar sem fazer nada. Pode até ser a pessoa que eu mais odeio nessa terra, se tem um problema, eu estendo a mão. É minha natureza ser assim. É minha essência. É como uma obrigação que eu tenho para comigo mesmo.

Faço tudo isso sem pedir nada em troca das pessoas. Pra não dizer que não peço nada em troca, admito que eu peço, mas peço algo que qualquer pessoa pode me dar: um sorriso. É só o que eu quero. Que aqueles que eu amo sorriam, que sejam felizes. Que amem e sejam amados.

Deixe um comentário

