Doses Homeopáticas


Descobri outro dia que se pode tomar ânimo em doses homeopáticas. Decidi que tomaria apartir dalí, todo dia, um pouco, até que tivesse preenchido o vazio que se abria em mim. Guardei todas as doses em um pote, num lugar escondido dentro do meu armário, e resolvi deixar um pouco em meus bolsos para tomar quando visse meu mundo cair. Como uma dose de emergência. E, por coincidência, eu descobri que, como efeito colateral do ânimo, o ego infla e eleva a auto-estima.  Diria até que se desenvolve uma sensualidade nata e adormecida. Aleluia às doses homeopáticas de ânimo.

2 comentários sobre “Doses Homeopáticas

  1. ainda bem que você parece estar se recuperando =)
    fico orgulhosa de saber que você tinha suas provisões, quando eu passei por isso, eu não tinha nenhuma.

  2. hmm…Se recuperando! Fico feliz em ver isso…queria muito poder ter um contato melhor com vc, mas vejo que vc foge de mim. Mas quero que saiba, q eu estou aqui…caso precise. ;D /saudades eternas.

Deixe um comentário

