Nada está igual


Quem diria que o  Chapeleiro Maluco és mais sábio que eu! O pobre homem só se preocupa em tomar os seus chás, enquanto eu, parente distante da Alice perdida, tenho que lutar para, um dia, talvez, descansar em paz ao pôr-do-sol.

Se eu disser que me encontro triste, estaria contando uma mentira deslava só para enriquecer este texto medíocre, mas é fato que não estou. Estou realmente bem para tudo o que tem acontecido comigo nos últimos tempos. Isso é até algo à se pensar, pois é a maior comprovação de que não é só o tempo, o ar ou o céu que muda, eu mudei também, só não sei ainda se para o bem ou para o mal.

Um Comentário

  1. meu caro, a felicidade do chapeleiro maluco é fazer alice chorar e rir ao mesmo tempo. e acredite, ele nunca mais viu o por do sol (pra ele, são sempre 5h, hora do chá…), você pode vê-lo sempre que quiser.

Deixe um comentário

