Malásia, mano! Malásia!


Eu fico intrigado com certas palavras. Sério! Existem algumas palavras que fogem totalmente um padrão e acabam se tornando engraçadas por isso. Por exemplo: Malásia. Malásia é o nome de um país que mais parece o nome de alguma doença. E daquelas bem graves!

Personagem 1: E aí, mano! Foi no médico?
Personagem 2: Fui sim! O viado disse que eu tô com Malásia, man! Malásia!
Personagem 1: Porra! E agora?
Personagem 2: Agora? Agora eu vou ter que tomar remédio durante um tempão!
Personagem 1: Que remédio, Mano?
Personagem 2: Um lá fodíssimo.
Personagem 1: Foda! Minha prima teve Malásia. Era um saco… Não podia fazer isso, não podia fazer aquilo… não sei como ela vivia.
Personagem 2: Nem fale! O médico já disse que eu vou ter que parar de fazer um bocado de coisa. Só faltou dizer que vou parar de viver também!
Personagem 1: E nossas idas à praia?
Personagem 2: Acabou.
Personagem 1: Barzinho sábado à noite?
Personagem 2: The end.
Personagem 1: Pelada do final de semana?
Personagem 2: Au revoir.
Personagem 1: Caralho! Como vai ser agora?
Personagem 2: Não sei, Mano. Não sei…
Personagem 1: Porra… já que eu nunca mais vou sair com você, vou chamar sua irmã pra sair comigo viu?
Personagem 2: O quê?
Personagem 1: Sinto muito, brother.
Personagem 2: Repete isso, seu filho da puta!
Personagem 1: Malz aê…
Personagem 2: Vai embora assim não! Fica e me explica isso aí!
Personagem 1: Valeu, man. Tchau.

Um Comentário

  1. usidhaishdiaisudahsiuhdkahsda
    ouvi dizer que malásia é uma doença super contagiosa, então provavelmente o personagem 1 não vai poder sair com a irmã do personagem 2, porque os dois (tanto o primeiro cara quanto a irmã do segundo) vão estar com malásia também.
    😛

Deixe um comentário

