My dangerous and sweet Strawberry


No alto de alguma montanha escondida em meio ao céu de Portugal, encontro-me sentado observando o Morango que plantei. Um belo e vermelho Morango, doce como o algodão das núvens, atencioso como o brilho do Sol e reluzente como a coroa do Rei que me domina e reina sobre minhas noites solitárias.

Pacientemente, espero toda manhã até que o sol nasça para poder ver aquele Morango sorrir para mim e, mais pacientemente ainda, espero que o sol se ponha para que o Morango me procure para esquentá-lo nas noites de frio deste céu nublado e cinzento.

Aos poucos, construo paredes em volta daquele Morango enraizado neste chão tão vermelho quanto a pele que lhe cobre.

Um comentário sobre “My dangerous and sweet Strawberry

Deixe um comentário

