Reflexão


Pensamento que conclui e coroa a minha semana:
“Tenho liberdade, mas, em momento algum, isso faz de mim um homem livre.”

Escrevi este pensamento enquanto refletia sobre minha vida no dia de ontem, um domingo nublado e triste. Diria até silencioso. E, porque não, triste e solitário? A cama tem sido minha grande amiga. É a única que não me critica, não me machuca e, o principal, me acalenta em momentos nos quais só me resta chorar.

E então, seja o que tiver de ser.

Deixe um comentário

