O início dos meus 21


Dizem que o melhor presente que alguém pode dar a outra pessoa são as palavras, pois acima de qualquer presente material, as palavras e as emoções que elas trouxeram são eternas e memoráveis. Enquanto o material se acaba, as palavras podem durar uma vida e não há profundidade maior do que um amor declarado em palavras.

Pensando nisso, resolvi me presentear e tornar o meu aniverário de vinte e um anos inesquecível. Convidei portanto, quatorze pessoas importantes para mim e para minha vida, para que estas escrevam, cada uma em um dia, sobre mim ou para mim neste blog que vocês lêem agora. Eu poderia até dizer que isto é um presente para todos, mas não, vou ser um pouco egoísta agora e direi que o presente é para mim, porque sim, é apenas para mim.

Portanto, convido a todos que lêm o Palavrear à deliciar-se com as mentes e os textos de quatorze pessoas que fazem parte de minha vida e tornam meus dias completos.

Apartir de amanhã e até o dia dezesseis deste mês.

Deixe um comentário

