21 Anos – 10


Deparei-me com uma incrível borboleta, a mais linda que já vi. Meus olhos se fixaram nela de modo a seguir-la por todo seu percurso, até que esta pousasse suavemente sobre o duro concreto do asfalto. Eu parei a minha caminhada só para admirar-la ali, quieta. Durante um breve espaço de tempo, que incrivelmente passaram devagar, aquela borboleta era tudo o que havia. Não existiam problemas, perigos, medos. Foi então que, como se fosse comigo mesma, pude sentir o impacto e a dor sofridos pela mesma, logo após ser atropelada. De imediato, meu corpo reagiu involuntariamente. Eu senti um aperto no peito, uma falta de ar, meu corpo paralisou, meus olhos choraram. Era como se eu tivesse acabado de assistir meu amigo de infância morrer. Ali fiquei por mais uns 10 minutos. Estática. Pensei em você. Assim como aquela borboleta, você chegou meio que de surpresa, mas de modo admirável. Em tão pouco tempo, já sinto que não posso ficar sem você. Mesmo que seja tão recente, sua presença se tornou necessária na minha vida. Você faz parte de mim. Dentre tantos garotos por ai, eu me sinto sortuda de ter em minha vida os dois únicos que conheço que valem realmente à pena. Bruno e você. O amor da minha vida e o meu melhor amigo. Sim, sim. Você é o meu melhor amigo e por isso eu te digo que eu não quero e não posso te perder, Dii. És uma das pessoas mais importantes para mim. Ah! Eu não sei se faz alguma diferença você saber disso, mas… Eu amo o Diogo tanto quanto o Cactus. Para mim, ambos são a mesma pessoa. Ambos são o Dii. sz

Gabriela Araújo

Deixe um comentário

