You


Seu último beijo ainda arde em chamas nos meus lábios.
Seus tristes olhos hão de queimar eternamente em minha memória.
Seu sorriso é o único que consegue fazer sair o sol em dias nublados.
Seu coração é o único que pode reavivar as batidas do meu.
A saudade é a única que pode me devastar.
Só você é quem pode me fazer assim, tão intensamente, amar.

(honra-me com tua amizade e teu amor. dai-me uma alegria que espero ter até o fim dos meus dias. traz de volta minhas forças. e eu simplesmente te amarei.)

Deixe um comentário

