Mamutes versus Família


Era tarde da madrugada e enquanto eu vagava, deitado em minha cama, pelas linhas, ora tortas ora retas, do português correto, me flagrei, de assalto e sobressalto, sorrindo abertamente para um dialogo totalmente família e bem construído dos mamutes do filme “A Era do Gelo 3” em seus instantes finais.

Caí então no velho costume de escrever, usando e abusando de todas as virgulas que me cabe usar, sobre aquilo que se passava em minha cabeça, e foi então que notei, imerso em minha eterna dor de cotovelo a que me cabe enquanto poeta, que escrevi por não ter o que escrever, talvez por possuir uma relação familiar funcional ou talvez porque, em minha família, só houve espaço para pontos finais.

Deixe um comentário

