Te vejo em breve


eu não te deixarei partir e isso é fato inegável, consumado e irreversível. porém vejo agora, que és mais fraco do que pensas pois eu, assim que descobri como te controlar, te dobrei e guardei. e não penses que não te entendo, pois sei, e sinto, que queres sair. mas peço que, assim como eu te entendo, me entendas também. espere. agora é hora de eu reconstruir uma parte de minha vida e corrigir os meus erros para que você possa vir e criar novos erros, e novos acertos, não tiro seu mérito. te vejo em breve, amigo.

Deixe um comentário

