Quanto tempo há de durar?


Eu quero levar o tempo que precisar
para que eu possa me perder e me encontrar,
me sentir amado e desejado e, em troca,
amar e desejar.

Pretendo levar o tempo que o tempo der
para que cada sorriso mesmo me deixe marcas
tão profundas que até os cegos
possam ver meu brilho.

Quero que dure o tempo que for necessário
para que eu possa esqueçer de todas as cicatrizes que eu tenho,
já que todas estarão cobertas de momentos que,
se tudo der certo, serão muito mais inesquecíveis.

Um comentário sobre “Quanto tempo há de durar?

Deixe um comentário

