An Unfinished Letter


Certa feita, não faz muito tempo, tu me agradeceste por eu existir e isso me fez parar para pensar que, no fundo, e no final das contas, eu que tenho de agradecer por sua existência em minha vida, pois foi com cada sorriso, cada olhar, cada gesto de carinho que eu pude suportar os dias que me vieram e as dores que deles se seguiram.

Talvez tu realmente não saibas, mas essas pequenas coisas me mantiveram forte e de cabeça erguida enquanto eventos se sucederam e eu nada podia fazer para evitar ou amenizar, somente sentir e esperar passar. Alguns deles você sabe, outros não tem nem mais necessidade falar pois já passaram e de passado quem vive é museu.

Eu acredito que nada nessa vida é por acaso e se houver isso de acaso, ou destino, como queria chamar, eu tive a sorte de ter um bom destino escrito para mim porque nele estava você e isso historia nenhuma pode apagar, nem mesmo o destino pode mais mudar, porque essa nossa Historia, essa nossa amizade, esse nosso enredo, já foi escrita e nada mais será capaz de apagar, reescrever ou substituir a importância que tens para mim e para o que sou hoje.

Quando eu te conheci, admito, você só era mais um que eu estava conhecendo no meio de tantas pessoas em minha vida, mas com o tempo, seu jeito, sua lealdade e seu carinho foram me conquistando de uma maneira que hoje eu já não consigo mais me imaginar sem você ou sem te dar bom dia ou sem contar as coisas que se passam nessa minha louca vida. Acho incrível como ainda existem pessoas como você que sabem fazer o bem sem olhar a quem e, me repetindo, faz isso de fazer bem de uma maneira única e insubstituível. E olha, isso me fez, de certa maneira, restaurar a fé que eu tinha me deixado perder pela humanidade depois de, em minha breve vida, ter visto tanta coisa e mais do que deveria, ou gostaria.

Deixe um comentário

