A perda


Hoje eu perdi um aluno.
Infelizmente, mais um coração jovem vítima da violência e da marginalidade.
Infelizmente, uma escola parou para ouvir os colegas daquele que se foi.
Infelizmente, o choro dos colegas, amigos e familiares surgiu.
Infelizmente, a raiva e a impotência foram sentimentos constantes.
Infelizmente, a memória de tantos momentos vieram à tona.
Infelizmente, eu segurei em meus braços minhas crianças chorosas.
Infelizmente, eu vivi um dos piores momentos em minha história profissional.
Infelizmente, uma família vive agora o maior vazio de todos.
Hoje eu perdi um sonho, uma vida, um menino.
Hoje eu perdi um aluno.

Hoje eu perdi.

Deixe um comentário

