RECESSO: DIA 7


Ser ou não ser?

estive me questionando o que eu posso ser, o que eu posso não ser e, mais ainda, o que eu posso conseguir sendo o que sou.
tão confuso quanto antes, eu cheguei à conclusão de que talvez eu não seja nada e que nada é tudo o que posso ser.
sei que posso mudar o futuro, mas, infelizmente, eu vivo o presente, que é nada menos que o reflexo do meu passado patético, de escolhas e amores patéticos, baseados em sentimentos patéticos. talvez meu futuro seja diferente. talvez eu faça escolhas de forma racional e me torne apenas mais uma sombra de ser humano, como todos os outros. vivendo apenas de falsas lembranças do que eu poderia ter sido.
mas ao menos, eu não morrerei sofrendo por ter perdido minha vida esperando por um amor que nunca chegou ou que nunca existiu.
ao menos, eu não terei certeza de que estraguei tudo, tentando ser feliz.

Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑